segunda-feira, 19 de outubro de 2009

TSF - a playlist em compacto

2 comentários:

Marco Paskin disse...

Olá boa tarde, vi agora a sua entrevista no Melhor é Impossível e como, acredito, bastantes outros, sou seguidor e apreciador assíduo do seu trabalho, pois diz-me bastante uma vez que faço parte de um leque bastante grande dos "Jovens" que "fazem" fotografia de música. E concordo consigo quando diz que a fotografar música está na moda. De longe a minha opinião poderá ser fundamentada como a sua, pois não sou profissional e apenas tento começar carreira neste mundo. Em todo o caso, gostaria de dizer que gostei bastante da entrevista e gostei bastante de a ver e ouvir. Tem sido uma das minhas referências e espero um dia cruzar-me consigo num concerto qualquer..

Marco Eira

(desculpe comentar neste post, mas não sabia onde o fazer)

Pisciano disse...

Uma lista de música interessante.

Aquilo que não disse numa mensagem: mais interessantes que as músicas, pois essas são estáticas e acessíveis, foram as razões invocadas e as "justificações" das escolhas, entre elas. E a riqueza reside aí!

Ouvi na edição na rádio, por entre trabalhos, fazendo-me companhia durante o almoço, e já voltei a ouvir, por completo, a hora de música escolhida por ti... adocicada pelos comentários!

Ah... e se calhar até nem gostas de ouvir a tua voz... deixa lá... aquilo também foi para nós ouvirmos :P
(às vezes nós temos ideias incorrectas sobre algumas das nossas características)

Sorriso ;)