quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Paulo Furtado - Livro Portugal XXI

6 comentários:

Anónimo disse...

Ena ena... fotos novas!
Como sempre estão maravilhosas.
Parabéns Rita

Conheci-te no photo-pit do SBSR deste ano, não sei se te lembras de mim. Cabelo comprido, barba...

Era muito importante para mim ter um feedback teu relativamente ao meu trabalho, visto que és uma das minhas principais inspiradoras, por isso se arranjares um tempinho para dar uma vista de olhos, o meu email é:
ahphoto "at" gmail "dot" com

obrigado e continuação dum trabalho inspirado.

JAP disse...

As suas fotos são magníficas.

Art&Tal disse...

grade furtado

nao me digas que as fotos do LP sao tuas

um disco fabuloso

Aldina Duarte disse...

FESTAS FELIZES!

"A luta para manter a paz é infinitamente mais difícil que qualquer operação militar."
(Anne O'Hare McCormick)


Até sempre :-)

Anónimo disse...

Também poderia ser "Gente com música dentro...".
Fotos excelentes. Jorge (praz64@hotmail.com)

Anónimo disse...

rita, desculpa a invasão
mas fikei curioso em conhecer o seu trabalho desde k vi o ultimo dvd dos xutos em k voce la aparece =)
tem muito boas fotos
eu gostaria se me podia arranjar algumas fotos dos xutos para eu postar no meu flog sobre eles
beijos obrigado

o link do tal flog é:
http://www.fotolog.com/gritosmudos